Se você por acaso recebeu algum produto errado, não serviu ou simplesmente não gostou, não tem problema! Você pode realizar a troca ou devolução de qualquer produto em até 7 dias úteis, a partir do recebimento do seu pedido.
A nota fiscal de venda deverá acompanhar a mercadoria. No verso, informar o motivo da troca ou devolução, o nome de quem está devolvendo, o CPF, a data e a assinatura. Nos reservamos o direito de não aceitar uma troca ou devolução caso as exigências não sejam cumpridas.
– Produtos com manchas ou qualquer sinal de uso ou lavagem.– Produtos depois de 7 dias do recebimento do pedido.
– Produtos sem lacre de proteção, etiqueta Crika store e etiqueta de composição.
– Produtos em promoção e nem peças brancas.
Nossa política de troca e devolução tem como base o atual Código de Defesa do Consumidor.
Caso você não tenha gostado da peça e preferiu outra ou quer escolher outro tamanho da mesma peça, você pode nos falar qual é a sua preferência e fazemos a troca! Você tem até 7 dias para nos enviar a peça que não quer mais e assim que ela chegar para nós e verificarmos se o produto enviado está em perfeitas condições, despachamos a nova peça.
Caso você não tenha gostado da sua compra e quer o seu dinheiro de volta, você tem até 7 dias, a partir do momento que você a recebe, para entrar em contato conosco e declarar que quer fazer a devolução. Você nos envia as peças e, após verificarmos se o produto enviado está em perfeitas condições, nos programamos para fazer o estorno via transferência bancária ou diretamente no cartão, dependendo de cada caso.
Primeira troca
O cliente é responsável pelo frete de envio da peça e a Crika Store é responsável pelo frete de envio da nova peça ao cliente. Atenção: não aceitaremos devoluções sem confirmação prévia da solicitação por e-mail.
Demais trocas
Em caso de novas trocas, o valor do frete de envio da peça para o centro de distribuição da Crika Store e o frete de reenvio da nova peça são de responsabilidade do cliente.
Quem paga pelo frete de volta (do cliente para a CrikaStore)?
Se o motivo da troca for defeito de fábrica ou envio errado de produto, ou caso queira fazer a devolução, nós nos responsabilizamos pelo custo do frete.
Qualquer outro motivo, o frete de volta é de responsabilidade do cliente.
Em casos de defeito, envio errado ou devolução, nós enviamos um código de postagem para que o cliente nos envie a peça sem custo algum. Nos casos das demais trocas, o cliente paga pelo frete diretamente na agência dos Correios ou metodo de entrega solicitado.
Não! Pedidos realizados no site https://www.crikastore.com.br apenas podem ser trocados na loja online oficial da marca sendo não aceita a troca em lojas físicas ou revendedoras.
Enviar um e-mail ao [email protected] solicitando a devolução com um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo e Anexar fotos e videos.
Os produtos comercializados pela Loja Crika Store gozam de 7 (sete) dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Vale ressaltar que a peça deve ser lavada segundo as instruções descritas na etiqueta e orientadas no site. A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade, com prazo médio de resposta por e-mail de 15 dias úteis.
Se a análise for favorável à devolução, a mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de envio dos Correios. Nesse caso, a Crika Store arca com os custos do frete de envio do cliente, enviando um código de postagem.
Será disponibilizado um cupom de desconto no valor da mercadoria original para que o cliente opte por outro item conforme disponibilidade do estoque da loja online. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de boleto, cartão de crédito ou débito online.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
Os reembolsos podem ser realizados em até 180 dias após uma transação.
Não hesite em entrar em contato com a gente para esclarecer qualquer dúvida.
Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 12:30 e das 14:00h às 20:00 e aos sábados das 9h às 14h (exceto feriados).
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