PARCELAMOS EM ATÉ 12X NO CARTÃO 5% OFF NO PIX ENVIOS PARA TODO BRASIL, REGIÕES SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE FRETE GRATÍS NAS COMPRAS A PARTIR DE 299,99 PARCELAMOS EM ATÉ 12X NO CARTÃO 5% OFF NO PIX ENVIOS PARA TODO BRASIL, REGIÕES SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE FRETE GRATÍS NAS COMPRAS A PARTIR DE 299,99 PARCELAMOS EM ATÉ 12X NO CARTÃO 5% OFF NO PIX ENVIOS PARA TODO BRASIL, REGIÕES SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE FRETE GRATÍS NAS COMPRAS A PARTIR DE 299,99 PARCELAMOS EM ATÉ 12X NO CARTÃO 5% OFF NO PIX ENVIOS PARA TODO BRASIL, REGIÕES SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE FRETE GRATÍS NAS COMPRAS A PARTIR DE 299,99 PARCELAMOS EM ATÉ 12X NO CARTÃO 5% OFF NO PIX ENVIOS PARA TODO BRASIL, REGIÕES SUL, SUDESTE E CENTRO-OESTE FRETE GRATÍS NAS COMPRAS A PARTIR DE 299,99

Se você por acaso recebeu algum produto erradonão serviu ou simplesmente não gostou, não tem problema! Você pode realizar a troca ou devolução de qualquer produto em até 7 dias úteis, a partir do recebimento do seu pedido.

    1. Solicite a troca ou devolução através do e-mail [email protected]
    2. Informe o número do pedido e o produto que deseja devolver 
    3. Mencione se será uma devolução ou apenas troca de mercadoria
    4. Você receberá uma resposta dentro de 2 dias úteis

Recomendações para o envio das peças

    1. O produto deverá estar na embalagem original, contendo todas as etiquetas e lacres intactos e acompanhado de todos os acessórios.
    2. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

A nota fiscal de venda deverá acompanhar a mercadoria. No verso, informar o motivo da troca ou devolução, o nome de quem está devolvendo, o CPF, a data e a assinatura. Nos reservamos o direito de não aceitar uma troca ou devolução caso as exigências não sejam cumpridas.

Não trocamos

– Produtos com manchas ou qualquer sinal de uso ou lavagem.– Produtos depois de 7 dias do recebimento do pedido.

– Produtos sem lacre de proteção, etiqueta Crika store e etiqueta de composição.

– Produtos em promoção e nem peças brancas.

Nossa política de troca e devolução tem como base o atual Código de Defesa do Consumidor.

Modalidade de trocas

  • Escolher o produto

Caso você não tenha gostado da peça e preferiu outra ou quer escolher outro tamanho da mesma peça, você pode nos falar qual é a sua preferência e fazemos a troca! Você tem até 7 dias para nos enviar a peça que não quer mais e assim que ela chegar para nós e verificarmos se o produto enviado está em perfeitas condições, despachamos a nova peça.

  • Devolução

Caso você não tenha gostado da sua compra e quer o seu dinheiro de volta, você tem até 7 dias, a partir do momento que você a recebe, para entrar em contato conosco e declarar que quer fazer a devolução. Você nos envia as peças e, após verificarmos se o produto enviado está em perfeitas condições, nos programamos para fazer o estorno via transferência bancária ou diretamente no cartão, dependendo de cada caso.

Quantas vezes posso trocar?

Primeira troca

cliente é responsável pelo frete de envio da peça e a Crika Store é responsável pelo frete de envio da nova peça ao cliente. Atenção: não aceitaremos devoluções sem confirmação prévia da solicitação por e-mail.

Demais trocas

Em caso de novas trocas, o valor do frete de envio da peça para o centro de distribuição da Crika Store e o frete de reenvio da nova peça são de responsabilidade do cliente

 Quem paga pelo frete de volta (do cliente para a CrikaStore)?

Se o motivo da troca for defeito de fábrica ou envio errado de produto, ou caso queira fazer a devolução, nós nos responsabilizamos pelo custo do frete.

Qualquer outro motivo, o frete de volta é de responsabilidade do cliente.

Como envio o produto de volta?

Em casos de defeito, envio errado ou devoluçãonós enviamos um código de postagem para que o cliente nos envie a peça sem custo algum. Nos casos das demais trocas, o cliente paga pelo frete diretamente na agência dos Correios ou metodo de entrega solicitado. 

Posso trocar o produto em outras lojas físicas ou em lojas revendedoras?

Não! Pedidos realizados no site https://www.crikastore.com.br apenas podem ser trocados na loja online oficial da marca sendo não aceita a troca em lojas físicas ou revendedoras.

Devolução de produto com defeito

Enviar um e-mail ao [email protected] solicitando a devolução com um breve relato sobre o suposto defeito, esclarecendo e Anexar fotos e videos. 

Os produtos comercializados pela Loja Crika Store gozam de 7 (sete) dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Vale ressaltar que a peça deve ser lavada segundo as instruções descritas na etiqueta e orientadas no site. A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso Controle de Qualidade, com prazo médio de resposta por e-mail de 15 dias úteis.

Se a análise for favorável à devolução, a mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de envio dos Correios. Nesse caso, a Crika Store arca com os custos do frete de envio do cliente, enviando um código de postagem. 

Será disponibilizado um cupom de desconto no valor da mercadoria original para que o cliente opte por outro item conforme disponibilidade do estoque da loja online. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de boleto, cartão de crédito ou débito online. 

Prazo para desistência de compra

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

  • A solicitação de devolução deverá ser realizada através do e-mail [email protected] e tem um prazo de resposta de 2 dias úteis  
  • Não aceitamos devolução de mercadoria sem prévio aviso.
  • A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
  • Os custos do frete serão de responsabilidade da Crika Store.

Ressarcimento de valores para devolução de produto

Os reembolsos podem ser realizados em até 180 dias após uma transação.

  • Pagamento por boleto: o cliente deverá informar os dados bancários para que seja realizado o depósito em conta. É necessário que a conta bancária seja no nome e CPF do comprador e não de terceiros. Após a solicitação do estorno o valor vai para a conta do comprador em até 2 dias úteis.
  • Pagamento por cartão de crédito: o valor do reembolso será creditado em fatura com prazo de 30 a 60 dias, ou seja, em até 02 faturas. No caso de cartão de crédito, após a solicitação do estorno, a informação leva até 7 dias para chegar no banco, se nesse meio tempo, a fatura fechar, o valor será lançado só na próxima. Por isso, dizemos que o estorno de cartão pode demorar até duas faturas. A forma que o crédito será lançado (valor à vista ou parcelado) depende da política de estorno adotada por cada operadora de cartão.

Dúvidas?

Não hesite em entrar em contato com a gente para esclarecer qualquer dúvida.

Nosso horário de atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 12:30 e das 14:00h às 20:00 e aos sábados das 9h às 14h (exceto feriados).

E-mail: [email protected]

Se preferir, fale com um de nossos atendentes pelo WhatsApp (82)98812-6130.