Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.
Cartão de crédito
Em até 12x no cartão.
PIX, |Tranferência ou Boleto bancário
No caso do pix Com desconto de 5% off.
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Trabalhamos com: Melhor envio, Envio nuvenshop, Correios, Jadlog, Azul cargo.
Fazemos envios para todo o país.
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 10 dias úteis após acreditação do pagamento.
Aprovação de pagamento via Cartão de Crédito
Se seu pedido foi pago com cartão de crédito, ele pode ser aprovado em até 48 horas úteis. Esse prazo pode ser necessário para a análise das operadoras de cartão e intermediadoras financeiras, e independe de saldos e limites disponíveis. Durante esse período são verificadas informações pessoais e de cadastro, com o objetivo de trazer mais segurança às suas compras.
Fique atenta ao seu telefone! Algumas operadoras e intermediadoras fazem ligações telefônicas aos seus clientes para confirmação de dados, como política de segurança.
Lembramos que tanto os prazos quanto a operação de conferência de dados não são controlados pela Crika store.
Aprovação de pagamento via Boleto Bancário
Os boletos são gerados com vencimento para 5 dias após a conclusão de sua compra. Eles podem ser pagos em toda rede bancária e através do aplicativo do seu banco via celular ou via sistemas de internet banking.
Lembre-se que após o efetivo pagamento, a rede bancária pode levar até 48 horas úteis para comunicar a aprovação de seu pedido. Somente após esse prazo, seu pedido será considerado pago e seguirá para processamento.
Fique atento à data de vencimento de seu boleto. Após a data limite do vencimento, a Crika store não garante a reserva de seu pedido e dos itens nele presentes. Todo pedido realizado via boleto é desfeito após a data limite de vencimento do boleto gerado originalmente.
Aprovação de pagamento via PIX
A chave PIX fica disponível por até 3h, após este período, a compra é cancelada. O tempo de compensação dos pedidos pagos via PIX é de, em média, 10 segundos. Este tempo pode se estender até 60 minutos para a validação, de acordo com as políticas de segurança do seu banco.
O método de pagamento é válido também para finais de semana e feriados, seja qual for o horário da transação. É importante que se certifique de possíveis restrições de horário e valores configuradas em sua conta, de acordo com resolução vigente do Banco Central.
O boleto é encaminhado para o e-mail de cadastro após a finalização da compra e o prazo de vencimento é de 5 dias corridos.
Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico e confirme se seu e-mail de cadastro é o mesmo que você usa atualmente.
Não encontrou? Fique tranquila! Você pode imprimi-lo novamente acessando o pedido em questão na página MEUS PEDIDOS, e clicando na opção “imprimir boleto”, localizada abaixo das informações de pagamento.
Fique atento à data de vencimento de seu boleto. Após a data limite do vencimento a Crika store não garante a reserva de seu pedido e dos itens nele presentes. Todo pedido realizado via boleto é desfeito após a data limite de vencimento do boleto gerado originalmente.
Após a confirmação de pagamento, os pedidos entram em processo de separação e montagem e podem levar de 3 a 5 dias úteis para serem despachados. Caso o seu código de rastreio já esteja disponível em seu cadastro é sinal que está em processo de embarque. Após o status enviado, solicitamos o prazo de até 72 horas úteis para ativação do código de rastreio junto aos correios ou sua modalidade de entrega.
Para a sua segurança, não é possível realizar alterações após o pedido ter sido finalizado. Nossa equipe não tem acesso a alterações de endereço, formas de envio, quantidade de peças, cores, tamanhos ou forma de pagamento.
Em caso de pedidos finalizados por boleto ou PIX e o pagamento não tenha sido concluído, basta desconsiderar e realizar uma nova compra em nosso site.
Após o recebimento, você pode solicitar a devolução integral ou parcial do pedido, sem custos, dentro do prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias Úteis depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] vamos verificar o que aconteceu.
Sim. Todas as informações de nossos clientes são criptografadas, nunca, nenhum membro da equipe Crika store terá acesso a qualquer dado de cartão de crédito entre outras informações confidenciais.